Fácil Gráfica



Perguntas frequentes


• A Fácil Gráfica garante a qualidade do material que será entregue?

Sim. A Fácil Gráfica garante a qualidade dos impressos adquiridos por você, desde que observados todos os critérios dos "Termos e Condições" exibidos e aceitos no momento de sua compra.

 

• Como faço para adquirir os produtos disponíveis neste site?

Basta efetuar seu cadastro através do botão "Cadastre-se" disponível no topo de nosso site. Assim, você registra um login e uma senha para efetuar suas compras e acompanhar seus pedidos.

Clique no item desejado para selecioná-lo, escolha as opções de quantidade e arte e clique no botão "Concluir pedido".  Em caso de dúvidas, siga o passo-a-passo descrito no "Como comprar" ou fale com um de nossos atendentes via chat, email (atendimento@facilgrafica.com.br) ou telefone.

 

• Como excluir um item do meu carrinho de compras?

Estando no carrinho de compras, vá até o "Cupom" que está ao lado direito de sua tela e clique no (x), indicando a exclusão daquele item.

 

• Como faço para acompanhar a confecção e envio dos meus pedidos?

Basta entrar em nosso site, fazer login e acessar o botão "Meus pedidos".

 

• Como faço para acrescentar outro produto a uma compra já efetuada?

Caso o pedido ainda não tenha sido finalizado, basta clicar no botão "Continuar comprando" para acrescentar produtos ao seu cupom. 

Se o pedido já foi finalizado, você deverá fazer seu login e realizar uma nova compra. 

 

• Se minha opção de pagamento for depósito ou transferência bancária, devo enviar o comprovante para a Fácil Gráfica? Qual o procedimento?

Sim. É necessário anexá-lo ao seu pedido para identificação de seu crédito. Para isso, basta fazer seu login e clicar na opção “Meus pedidos”, localizado no topo do site. Estando na seção “Meus pedidos” clique em "Enviar comprovante".

Caso não possua recursos para capturar a imagem e enviá-la, preencha os campos "Data", "Hora",  "Nº e "Banco" do depósito" no formulário de confirmação de pagamento. Para acessar o formulário clique no botão “Meus pedidos”.

 

• Como faço para enviar o comprovante de pagamento de meu pedido?

Caso não esteja logado, faça seu login e clique na opção “Meus pedidos”, localizado no topo do site. Estando na seção “Meus pedidos” clique em "Enviar comprovante".

 

• É possível cancelar meu pedido?

Sim, desde que isso seja feito antes da confirmação de pagamento do pedido ou da execução da arte.

Caso o pagamento já tenha sido confirmado, se o status de seu pedido ainda estiver em "Montagem", o cancelamento poderá ser acatado, ficando o valor pago como crédito para a próxima compra. Não realizamos a devolução de tais valores.
Tendo em vista o rápido processo de produção, torna-se inviável o cancelamento do pedido caso o mesmo já esteja sendo produzido.

 

• É seguro efetuar o pagamento por cartão de crédito?

Sim. Os pagamentos por cartão de crédito são efetuados em ambiente seguro e de acesso restrito às operadoras Visa, Mastercard e Elo. Toda a administração desta compra será feita pela própria operadora e nem a própria Fácil Gráfica tem acesso a seus dados financeiros.

 

• Meus dados de cadastro são divulgados a terceiros?

Não. A Fácil Gráfica se compromete a proporcionar total privacidade quanto aos dados cadastrais fornecidos por nossos clientes.

 

• Não tenho a arte pronta, mas quero adquirir um produto. Vocês fazem a arte? Que procedimento devo adotar?

Sim. Basta selecionar a opção "Contratar" no item “Criação de arte gráfica” no momento da compra, acrescendo o valor deste serviço ao seu pedido.

Para a execução da arte, é necessário que você preencha o campo  de "Observações" no formulário de envio  do pedido, especificando os dados a serem inseridos em seu impresso, bem como, utilize o botão “Anexar arquivos” para enviar as imagens (logos e fotos) que preferir.
Ao final da criação lhe enviaremos o layout para avaliação por email e só após sua conferência e aprovação por escrito, daremos continuidade a produção de seu material.

 

• Posso comprar através do meu cadastro e o envio ser feito para outro endereço?

Sim. Basta informar o CEP do endereço desejado na primeira página do seu "Cupom", no momento de seu pedido.

 

• Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você poderá adquirir seus impressos pagando através de depósito ou transferência bancária para uma de nossas contas correntes (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Bradesco) ou por cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo). 

No caso do pagamento por cartão de crédito, você poderá parcelar suas compras em até 6 vezes. 

 

• Qual a melhor opção de entrega para meu pedido?

A alternativa de entrega depende da análise do custo benefício por parte do cliente. Analise o prazo e a tarifa de cada modalidade de frete e escolha a que melhor lhe atende.

 

• Qual o prazo de entrega dos produtos que comprei?

A previsão estipulada no site é a previsão de PRODUÇÃO, portanto, a entrega de seu material será feita sempre no dia útil seguinte, após o término da previsão de produção. Acompanhe o status de seu pedido através do site.

Quando seu pedido estiver disponível para retirada em balcão, você receberá em seu email cadastrado o aviso de disponibilidade do mesmo.

Se a opção de entrega do seu material foi via Correios, o prazo de produção se aplica até o momento da saída deste material de nossa empresa. Os prazos e a responsabilidade de entrega dos serviços contratados dos Correios são de única responsabilidade dos Correios, conforme a opção do contratante, de acordo com sua escolha de frete.

 

• Se a opção de entrega for “Retirada no Balcão”, quando poderei fazer a retirada?

As retiradas deverão ser feitas no horário de 8:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira, sempre no dia útil seguinte ao término do prazo previsto para a produção.

O endereço de retirada em balcão é Rua Paracatu, 626 – lojas 47 e 48 – Bom Clima – Juiz de Fora – MG.




CUPOM
...



Formas de Pagamento e Logística
Depósito Bancário:
Banco do Brasil - Agência: 2995-5 - CC: 41.155-8Caixa Econômica Federal - Agência: 1536 - Operação: 003 - CC: 704-0Banco Itaú - Agência: 3163 - CC: 41297-0
Logística:

Segurança:

Conecte-se
Fácil Gráfica no Facebook Siga a Fácil Gráfica no Twitter
by Maria Fumaça Criações
FÁCIL GRÁFICA LTDA - CNPJ 11.335.920/0001-87 - Rua Paracatu, 626 - loja 47 - Bom Clima Center - Bom Clima - Juiz de Fora - MG - CEP 36046-040 - Fone (32) 3224-9525